5 de outubro de 2009

Quando eu crescer, quero ser...

Novamente estou aqui postando no meu blog abandonado... =)
E hoje, vim só pra postar um e-mail que recebi há algum tempo...

Quando eu crescer, quero ser...

Criança faz a gente pagar muitos micos, não é verdade? Pela sinceridade, falta de malícia, entre outras coisas que uma criança não sabe, a gente acaba sofrendo na mão de algumas.

Veja a carta que uma mãe de uma aluna mandou para a professora:

“Prezada professora Jones,
Gostaria de deixar bem claro que não sou, nem nunca fui, uma ‘dançarina exótica’. Trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o quanto a última semana foi tumultuada, antes da nevasca.
Nós vendemos quase todas as pás que tínhamos, menos uma que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Smith”

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha 22k demorou que só para postar,mas quando postou arrasou!!

Adorei!! Mas que parece uma poledance parece!! kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Caramba, amor, eu que sou desenhista custei pra enxergar uma pá alí... A culpa é da professora que não perguntou do que se tratava o desenho... e da menina que desenha de uma maneira horroros... abstrata, digamos huahuahuahuahua!

GABYNR182 disse...

Gente só pra esclarecimento, essa história é real, a menina que fez o desenho é a carine.